Atuamos no mercado agrícola, jardim, bricolage, pecuária e pet.

A Agricasa nasceu na freguesia de Vilar, em Vila do Conde onde abriu a sua primeira loja. Atuamos no mercado agrícola, jardim, bricolage, pecuária e aquecimento, disponibilizando uma gama de produtos e serviços direcionados a cada sector, e ao consumidor final. Proporcionamos ao público-alvo um conjunto de soluções integradas, a prestação de serviços por técnicos especializados, acompanhamento e fidelização de clientes e reforçamos o posicionamento da empresa como uma solução completa.

Desde os projetos de remodelação da agropecuária, que muitas vezes tem falta de pontos de consulta e fornecimento, ao fornecimento das quintas, das hortas, das hortas comunitárias, dos quintais e dos jardins. Surgimos como resposta a novas necessidades , como as hortas urbanas, a agricultura social, a agricultura familiar ou a agricultura biológica.

A MISSÃO AGRICASA

A Agricasa pretende servir de marco inovador no serviço da agricultura social. Ser um local de compras diferente daquele a que o cliente está habituado, propõe- se a obedecer um plano previamente estabelecido, onde as ligações à realidade, à inovação e à atualização são objetivos bem definidos e prioritários.

Diferente porque nasce vocacionado para servir de um modo mais especializado, permeando a seleção de toda uma linha de artigos, fornecedores e serviços de qualidade. É sensível às necessidades dos clientes, quer prevendo reajustes permanentes aos seus lineares, quer ao seu modo de estar no mercado, onde a oferta de produtos e soluções inovadoras de qualidade serão prioritários.

A VISÃO AGRICASA

Diferente na organização, apresentando lineares de produtos por famílias, com organização e limpeza irrepreensível , uma separação entre as exposições das diferentes famílias de artigos, que não possibilitem duvida ou contaminações entre produtos .

Para além de um planeamento comercial que contempla o calendário da vida agropecuária segundo as necessidades e sazonalidade, compreende também este planeamento ter cabimento na vida social dos seus clientes. O envolvimento permanente na comunidade onde o estabelecimento se encontre, como festas anuais, presença nas Escolas, com ações de sensibilização, nas juntas de Freguesia com ações de índole cultural ou de formação no campo agropecuário. Alerta para o futuro biológico e propõe um aconselhamento profissional á altura das questões do cliente.

A proximidade pretendida prevê encomendas e entregas na casa do cliente, dentro de um determinado raio de proximidade, mas ultrapassa esse contacto comercial levando técnicos para aconselhamento ou análise de situações concretas.

Diferente porque nasce vocacionado para servir de um modo mais especializado, permeando a seleção de toda uma linha de artigos, fornecedores e serviços de qualidade. É sensível às necessidades dos clientes, quer prevendo reajustes permanentes aos seus lineares, quer ao seu modo de estar no mercado, onde a oferta de produtos e soluções inovadoras de qualidade serão prioritários.

Pin It on Pinterest